Embora não tivesse havido nenhuma fatalidade, o buraco permaneceu aberto cerca de três semanas. Durante esse tempo, o túnel ficou exposto e várias crianças foram vistas a brincar nas proximidades, de modo que os vizinhos chamaram para a sua reparação imediata.
No dia 21 de Setembro, os serviços municipais repararam a situação, mas a alegria dos moradores foi de curta duração. Naquela noite, a família Vadim começou a ouvir os gritos e gritos de um animal.
Num ato de maldade ou indiferença insensível, os trabalhadores não verificaram se o buraco estava vazio, enterrando lá dentro o que parecia ser um cão. Alarmados, os vizinhos chamaram os serviços municipais, mas depois de dois dias de espera, ninguém veio em seu auxílio.
Depois de insistir em duas ocasiões, a família decidiu assumir o resgate, uma vez que o animal permanecia preso e sem comida ou água.
Com as próprias mãos removeram as pedras, liberando uma cadela adulta que parecia a estar grávida. Depois de lhe darem comida e água, a cadela foi levada aum abrigo de animais onde deu à luz.
Hoje, a família de animais está viva e espera encontrar um lar para adopção final.
Fonte: YouTube

Nem maldade nem indiferença aconteceu por fatalidade por favor sem sensacionalismo ou apelação
ResponderExcluirNunca vai ser aprovado
ResponderExcluir